São Bernardo vence Inter de Limeira e vai à final da Taça Independência

São Bernardo vence Inter de Limeira e vai à final da Taça Independência Confira!

São Bernardo vence Inter de Limeira e vai à final da Taça Independência

Depois de ser eliminado do Campeonato Paulista, o São Bernardo voltou a campo nesta quinta-feira ...

São Bernardo vence Inter de Limeira e vai à final da Taça Independência
Imagem: Reprodução | Divulgação



Depois de ser eliminado do Campeonato Paulista, o São Bernardo voltou a campo nesta quinta-feira e derrotou a Inter de Limeira pela Taça Independência. Pela semifinal, o Bernô recebeu a equipe do interior no Estádio Primeiro de Maio e venceu com um gol de Léo Jabá, de pênalti.

No último domingo, o São Bernardo foi eliminado nas quartas de final pelo Palmeiras, ao ser derrotado por 1 a 0. Por isso, passou a disputar a Taça Independência. O adversário da equipe na final da competição sairá do confronto entre Mirassol e Guarani, que se enfrentam na sexta-feira.

A Inter de Limeira se classificou para a Taça Independência ao terminar na 13ª colocação na classificação geral da fase de grupos do Campeonato Paulista. Na primeira fase da Taça Independência, derrotou o Santo André nos pênaltis. Agora, a equipe volta a campo no dia 6 de maio para sua estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Patrocinense.

Uma publicação partilhada por A. A. Internacional (@interdelimeiraoficial)

O São Bernardo pressionou a Inter de Limeira no começo do jogo e não demorou muito para balançar as redes. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o volante Uillian Correia, dos donos da casa, tocou com a mão na bola dentro da área e um pênalti foi assinalado. Aos 14, Léo Jabá cobrou no canto direito e viu o goleiro Alan cair para o lado oposto, 1 a 0 para o Bernô.

Pouco tempo depois os donos da casa também alcançaram a meta. Chrigor foi lançado para a cara do gol e encobriu o goleiro. Porém, o bandeirinha identificou impedimento no lance e o tento foi anulado.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL