São Paulo informa que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para Choque-Rei da Copa do Brasil

Pela segunda vez na mesma semana, São Paulo e Palmeiras voltam a medir forças dentro de campo. ...

revistabaiacu - 22 de junho de 2022




Pela segunda vez na mesma semana, São Paulo e Palmeiras voltam a medir forças dentro de campo. Desta vez, o clássico conhecido como Choque-Rei será válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, novamente no estádio do Morumbi, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília). O clube tricolor anunciou nesta quarta-feira a segunda parcial de ingressos: foram mais de 30 mil vendidos até o momento.

Esse número já iguala o do público registrado no duelo da última segunda-feira (31.055), válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e vencido pelo Palmeiras de virada por 2 a 1, com os dois gols marcados nos últimos minutos. De acordo com o São Paulo, os bilhetes podem ser adquiridos exclusivamente online pelo site da Total Acesso.

Mais de 3️⃣0️⃣ mil vozes garantidas!

Todos juntos amanhã no Morumbi para empurrar o Tricolor no duelo de ida das oitavas de final da @CopadoBrasil!

Garanta seu ingresso: https://t.co/WhCWQocaMF#VemProMorumbi#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/e7Jj9ZJ0OS

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 22, 2022

Com ingressos a partir de R$ 30, os torcedores ainda podem comprar entradas para todos os setores do estádio. As vendas seguem normalmente até próximo do horário do jogo.

Vale lembrar que para acessar o estádio ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19 com as duas doses já aplicadas. Caso tenha apenas uma, é obrigatório a apresentação de um teste PCR negativo realizado até 48 horas antes do jogo. A regra é válida para as crianças também.