São Paulo recusa proposta do Atlético-MG por Patrick

São Paulo recusa proposta do Atlético-MG por Patrick Confira!

São Paulo recusa proposta do Atlético-MG por Patrick

O São Paulo recusou a proposta do Atlético-MG por Patrick. O clube considerou o valor oferecido ...

São Paulo recusa proposta do Atlético-MG por Patrick
Imagem: Reprodução | Divulgação



O São Paulo recusou a proposta do Atlético-MG por Patrick. O clube considerou o valor oferecido pelo jogador bem inferior ao que ele vale, sobretudo pelo desempenho nesta última temporada. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Patrick foi um dos jogadores decisivos do São Paulo em 2022, logo em sua primeira temporada pelo clube, contribuindo principalmente na parte ofensiva para ajudar o time comandado pelo técnico Rogério Ceni chegar longe em três das quatro competições disputadas.

Internamente, a rixa que o jogador teve com o técnico Rogério Ceni no intervalo da partida contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, foi superada. O comandante são-paulino conta com o Pantera para 2023 e o vê como um dos pilares do elenco, além de ser um dos remanescentes da última temporada e já estar adaptado ao estilo de trabalho do treinador.

Eduardo Coudet, novo técnico do Atlético-MG, trabalhou com Patrick no Internacional, conhece bem o jogador e vê com bons olhos a possibilidade de contar com ele em 2023. Por isso, não está descartada uma nova proposta do Galo futuramente.

Por enquanto, dez atletas que defenderam o São Paulo em 2022 já se despediram do clube: Miranda, Reinaldo, Eder, Marcos Guilherme, Andrés Colorado, Nahuel Bustos, Luizão, Thiago Couto, Nikão e Léo.

Por outro lado, três reforços já foram anunciados: o atacante Pedrinho, que chegou por empréstimo junto ao Lokomotiv, da Rússia, o meia-atacante Wellington Rato e o goleiro Rafael. O atacante Marcos Paulo, revelado pelo Fluminense e que pertence ao Atlético de Madrid, tem um acordo verbal com o Tricolor e aguarda apenas a conclusão dos trâmites burocráticos para assinar contrato por empréstimo.

O São Paulo também negocia as chegadas do zagueiro Alan Franco, do Atlanta United, dos EUA, do volante Jhegson Mendez, cujo contrato com o Los Angeles FC, também dos EUA, vence em janeiro, e do atacante David, que pertence ao Internacional.

Na #SPFCplay, o técnico Belletti relembrou momentos de sua carreira e falou sobre o início de seu trabalho no Sub-20 do Tricolor!

? Confira o novo episódio do Santo Papo: https://t.co/OS5GjyRBmw#MadeInCotia #VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/0RwPENNPma

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 27, 2022

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL