Scooby e Cintia Dicker dão unfollow em Piovani após discussão

Scooby e Cintia Dicker dão unfollow em Piovani após discussão Confira!

Scooby e Cintia Dicker dão unfollow em Piovani após discussão

O surfista Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker deixaram de seguir Luana Piovani nas redes ...

Scooby e Cintia Dicker dão unfollow em Piovani após discussão
Imagem: Reprodução | Divulgação



O surfista Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker deixaram de seguir Luana Piovani nas redes sociais após um intenso embate vivido ao longo desta semana, em que a atriz voltou a fazer acusações sobre negligência com os filhos.

Nas redes sociais, Piovani compartilhou um texto escrito por uma amiga na madrugada desta sexta-feira (30/12).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ela tenta contato com o ex-marido, ele deslegitima sua queixa via agressão, ela vem a público expor o que acontece, ele cede, e Luana sai descompensada”, diz um dos trechos.

Logo em seguida, o casal decidiu deixar de seguir o perfil da atriz no Instagram, como forma de reduzir ainda mais os danos públicos. Entretanto, Piovani continua seguindo Scooby e Cintia em sua rede social.

A discussão começou logo após o Natal, quando a apresentadora descobriu que o ex-marido decidiu presentear os filhos com celulares. Segundo Piovani, as crianças são novas demais para terem acesso aos aparelhos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Pedi a senha dos aparelhos para colocar o aplicativo de custódia porque eu me preocupo para caramba. Eu acompanho o que o Dom consome na Internet, não são coisas saudáveis”, argumentou.

Em contrarresposta, Scooby mostrou pelo Story do Instagram que já estava monitorando os aparelhos das crianças através do próprio celular. “Sem mais!”, resumiu em um print.

No meio de toda a confusão pública familiar, Scooby estava acompanhando a internação da filha recém-nascida Aurora, que é fruto do seu relacionamento com Cintia.

O surfista deixou claro que a ex-esposa estava ciente de que a bebê estava enfrentando duas cirurgias logo após seu nascimento. “Quanto à discussão de Internet, eu não vou me pronunciar, porque eu acho que a Internet não é lugar para se resolver problema de família”, declarou Scooby, que disse estar num momento delicado.

No entanto, Piovani não poupou as críticas à Scooby e ainda envolveu a modelo, afirmando que Cintia não fazia “a menor ideia do que estava por vir” após ter tido uma filha com o surfista.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL