Sem calendário, Corinthians avalia amistosos antes de estreia na Libertadores

Sem calendário, Corinthians avalia amistosos antes de estreia na Libertadores Confira!

Sem calendário, Corinthians avalia amistosos antes de estreia na Libertadores

Timão busca ocupar espaço no calendário após queda precoce no Paulistão

Sem calendário, Corinthians avalia amistosos antes de estreia na Libertadores
Imagem: Reprodução | Divulgação



A queda precoce nas quartas de final do Paulistão afetou o planejamento do Corinthians. Com cerca de três semanas até seu próximo compromisso oficial, o Timão avalia a realização de amistosos até a estreia na Libertadores.

Umas das possibilidades levantadas é uma partida contra o Coritiba, que vive situação similar e foi procurado pelo clube alvinegro. O Coxa foi eliminado do Campeonato Paranaense e também está com o calendário livre. O próximo compromisso oficial da equipe de António Oliveira é pela terceira fase da Copa do Brasil, previsto para os dias 11, 12 e 13 de abril.

A informação foi divulgada pelo portal ge e confirmada pelo LANCE!.

O desejo da cúpula corintiana é realizar uma partida amistosa na Neo Química Arena, com o intuito de levar o torcedor ao estádio e manter ativo o fluxo de caixa proveniente da Arena. Nos sete jogos que fez em Itaquera durante o Paulistão, o Corinthians faturou R$ 9,6 milhões com bilheteria.

Até o momento, o primeiro jogo oficial do Corinthians depois da queda no Campeonato Paulista é pela rodada inicial da fase de grupos da Libertadores. O sorteio dos grupos será no dia 27 de março, às 21h

O Corinthians está no pote 2 e pode enfrentar potências como River Plate, Boca Juniors, Atlético-MG ou Independiente del Valle.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL