Série C: Rodada agitada embola a disputa pelo G4

Neste sábado, três partidas marcaram a sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro . Com ...

revistabaiacu - 15 de maio de 2022




Neste sábado, três partidas marcaram a sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com duelos em São Paulo, Piauí e no Ceará, o dia contou com mudanças importantes na tabela. A luta pelo G4 ficou embolada.

Em São Paulo, o Botafogo-SP recebeu o ABC-RN e venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Michel e Lucas Delgado. Com o placar, o time paulista fica na terceira colocação da Série C, com 10 pontos, três atrás do líder Mirassol. A equipe potiguar, no entanto, perde a chance de encostar na liderança e fica na quarta posição, também com 10 pontos.

A vice-liderança só não ficou com o Botafogo-SP por casa da vitória do Manaus-AM diante do Floresta-CE, por 1 a 0. Jogando fora de casa, o time amazonense venceu com gol de Rafael Ibiapino e assumiu o segundo lugar da tabela com 11 pontos, enquanto os cearenses ficam na sexta posição, com 10 pontos.

O dia contou, também, com um duelo na parte inferior da tabela da Série C. O Atlético-CE venceu o Altos-PI fora de casa, por 1 a 0. Assim, o placar resultou em ultrapassagem, pois a equipe cearense vai a quatro pontos e fica na 18ª colocação, enquanto o Altos ocupa a 19ª posição da Série C, com três pontos.