Simaria quebra o silêncio após soco em Fábio Porchat

Simaria quebra o silêncio após soco em Fábio Porchat Confira!

Simaria quebra o silêncio após soco em Fábio Porchat

Após confusão no programa do Fábio Porchat, Simaria abre o jogo e dá sua versão da historia: Confira mais detalhes!

Simaria quebra o silêncio após soco em Fábio Porchat
Imagem: Reprodução | Divulgação



Simaria comentou sobre sua participação tão polêmica no programa do Fábio Porchat. A cantora acabou dando um soco no apresentador. Ela afirma que foi tudo brincadeira e ele já estava sabendo.

“Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história e falou: ‘tem que ser essa história. Eu posso fazer o que ele fez comigo contigo?’. E ele disse: ‘claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse! Ele liberou, então eu disse: ‘então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!’. E ele disse: ‘fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu’. Eu falei: ‘então, pronto! Eu vou usar você!’. E ele disse: ‘tá tudo bem! [risos]'”, começou Simaria.

Simaria afirma que nem olhou para a repercussão da coisa. “Eu nem olhei a repercussão [risos]. Eu não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que especialmente nos últimos anos da minha vida, como cantora muito famosa e tal, eu aprendi uma coisa nesses anos de carreira. Porque eu eu não comecei agora, eu comecei com 14 anos de idade com Frank Aguiar e todo mundo sabe dessa história. É que a galera esquece. Eu comecei com 14 e estou com 40 e fui aprendendo que, de verdade, a única opinião que importa para mim é a das pessoas que eu sei que me amam muito, que querem meu bem”, completou.

“Especialmente quando você entende quem você é de verdade, você não está nem aí para o que os outros estão falando. Isso não me afeta. Porque quando você procura o rosto da pessoa que falou uma besteira, ela está sempre bloqueada, ela não tem coragem de mostrar a cara dela. Está sempre: filha de Deus! Filha de Jesus!”, finalizou a cantora.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL