Sonia Abrão ‘mata’ um artista durante homenagem a Jô Soares

A gafe aconteceu ao vivo durante o programa ‘A Tarde é Sua’ da última sexta, 5

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022




A apresentadora Sonia Abrão dedicou o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, da última sexta-feira, 5, a Jô Soares, que morreu aos 84 anos. Ao relembrar a carreira do apresentador ela afirmou que o cartunista Ziraldo tinha sido seu último entrevistado para a TV, e completou: 

“O último programa foi com o Ziraldo, que foi outro genial que também já partiu”, lamentou ela sobre o autor de “O Menino Maluquinho”. O problema é que Ziraldo está vivo e até gravou um vídeo homenageando Jô. 

A apresentadora ainda continuou comentando sobre os últimos convidados do talkshow. “Mas o que ficou na memória do público como despedida foi o programa com o Rei Roberto Carlos”, deixando o cantor vivo dessa vez. 

Pouco tempo depois Sonia reconheceu a falha. “Deixa só eu corrigir uma informação errada que eu dei em relação ao que, graças a Deus, não aconteceu. Eu falei que o Ziraldo era outro gênio que tinha partido. Mas graças a Deus ele continua aqui com a gente. Ziraldo, bota na conta da comoção, na verdade, tá certo?”. 

Quem estava acompanhando o programa percebeu a falha. Veja os comentários: 

Sonia Abrão “matou” o Ziraldo agora…#AtardeESua

Sonia Abrao acabou de matar o Ziraldo no #AtardeESua

Sônia Abrão matou o Ziraldo ao vivo, na ânsia do lacre! #AtardeESua

@VladimirAlves avisa a Sônia Abrão que o Ziraldo não morreu.