S&P 500 e Nasdaq fecham em baixa com receios sobre juros

S&P 500 e Nasdaq fecham em baixa com receios sobre juros Confira!

S&P 500 e Nasdaq fecham em baixa com receios sobre juros

Dosi dos três principais índices das bolsas dos Estados Unidos encerraram em baixa nesta terça- ...

S&P 500 e Nasdaq fecham em baixa com receios sobre juros
Imagem: Reprodução | Divulgação



Dosi dos três principais índices das bolsas dos Estados Unidos encerraram em baixa nesta terça-feira, no início de uma semana encurtada por feriado, com rendimentos dos Treasuries em alta pressionando as ações sensíveis à taxa de juros.

Nomes de crescimento pesaram no índice de tecnologia Nasdaq. O índice S&P 500 juntou-se ao Nasdaq no território negativo, enquanto o Dow Jones teve ganho nominal.

A ação da Tesla caiu 11,4%, com a fabricante de carros elétricos pressionando o S&P 500 e o Nasdaq, após a Reuters publicar que um cronograma interno revelou que a empresa planeja reduzir a produção em sua fábrica de Xangai.

Com apenas três dias de negociação restantes em 2022, os três índices estão a caminho de registrar sua maior perda anual desde 2008, o ponto mais baixo da crise financeira global.

O Dow Jones subiu 0,11%, para 33.241 pontos. O S&P 500 perdeu 0,40%, para 3.829 pontos. O Nasdaq caiu 1,38%, para 10.353 pontos. Dos 11 principais setores do S&P 500, seis terminaram a sessão em baixa.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL