Suárez teria pedido ao Grêmio liberação de camarote na Arena

Suárez teria pedido ao Grêmio liberação de camarote na Arena Confira!

Suárez teria pedido ao Grêmio liberação de camarote na Arena

Ideia do atacante uruguaio é ter espaço exclusivo para amigos e familiares assistirem as partidas do Imortal

Suárez teria pedido ao Grêmio liberação de camarote na Arena
Imagem: Reprodução | Divulgação



Segundo informação que foi veiculada pelo portal ‘GZH’, o atacante Luis Suárez teria feito algumas solicitações ao Grêmio em meio as tratativas para se tornar reforço do Imortal. Uma delas, apontada pelo veículo em questão, se trataria da cessão de um camarote da Arena.

A ideia do atacante uruguaio de 35 anos de idade seria de ter sempre um espaço mais exclusivo para que amigos e familiares possam acompanhar as partidas em casa de sua provável nova equipe.

Outro questionamento levantado por Suárez, esse mais relacionado ao extra-campo, se trata do auxílio na busca por moradia. Isso porque o atleta que teve como última equipe o Nacional-URU teria consultado diretamente o Imortal para saber as melhores localidades no estabelecimento de residência no Rio Grande do Sul com a família.

Neste momento, a negociação estaria na parte documental (analisada pelo advogado do atleta, Iván Zaldua, que vive na Espanha) onde os trâmites relacionados a exames médicos seriam feitos por profissionais indicados pelo Grêmio. Todavia, utilizando a estrutura física de uma clínica na capital uruguaia, Montevidéu.

A expectativa é que o acordo seja oficializado nesta semana para a elaboração de uma suntuosa apresentação do badalado reforço para o ataque. Fato que, se confirmado, permitiria com que Suárez se apresente com o restante do elenco para a pré-temporada no dia 3 de janeiro, data da retomada das atividades no CT Luiz Carvalho.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL