Técnico do Benfica admite que campeão do mundo pode estar de saída do clube

Técnico do Benfica admite que campeão do mundo pode estar de saída do clube Confira!

Técnico do Benfica admite que campeão do mundo pode estar de saída do clube

Meia argentino pode ter feito seu último jogo antes de ir para o Chelsea

Técnico do Benfica admite que campeão do mundo pode estar de saída do clube
Imagem: Reprodução | Divulgação



Tem clima de despedida nos Encarnados. O treinador do Benfica Roger Schmidt admitiu que o meia argentino Enzo Fernandez pode estar deixando o clube de Lisboa em janeiro, após a partida contra o Braga na última sexta-feira pelo Campeonato Português. O jogador de 21 anos e campeão do mundo pela seleção albiceleste deve ir para o Chelsea em janeiro, segundo a imprensa europeia.

O meia, que retornou recentemente a Portugal, após os festejos do título mundial pela seleção argentina jogou no último compromisso do Benfica, contra o Braga, no qual acabou perdendo. Segundo Schmift, Fernandez não queria entrar em campo.

O meia argentino já teria avisado na última sexta que queria ir para o Chelsea e já tinha dado o sinal verde após receber a proposta dos Blues. O treinador alemão do Benfica diz que não tem certeza se Fernandez irá continuar no clube Encarnado. O time português tem insistido fortemente para que o jovem fique mais tempo no clube, apesar dos londrinos terem oferecido 120 milhões de euros no njogador.

Enzo Fernandez foi um dos destaques do tricampeonato mundial da Argentina. Ele fez cinco jogos de titular e marcou na segunda rodada contra o México e deu uma assistência na vitória sobre a Polônia. Enzo Fernandez foi eleito o jogador revelação da última Copa do Mundo.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL