Técnico do Chelsea comemora vitória na volta do Inglês: "Merecemos vencer"

Técnico do Chelsea comemora vitória na volta do Inglês: "Merecemos vencer" Confira!

Técnico do Chelsea comemora vitória na volta do Inglês: “Merecemos vencer”

Nesta terça-feira, o Chelsea bateu o Bournemouth por 2 a 0 no retorno do Campeonato Inglês. ...

Técnico do Chelsea comemora vitória na volta do Inglês: “Merecemos vencer”
Imagem: Reprodução | Divulgação



Nesta terça-feira, o Chelsea bateu o Bournemouth por 2 a 0 no retorno do Campeonato Inglês. Assim, os londrinos tiveram a primeira vitória na competição depois de cinco partidas. Na entrevista pós-jogo, o técnico Graham Potter elogiou o comportamento de seu elenco.

“Tenho de dar o crédito aos jogadores. A exibição na primeira parte foi boa. A atitude foi fantástica e os jogadores deram tudo. Merecemos a vitória, apesar de o Bournemouth ter sido um adversário competitivo. Esta vitória foi um passo em frente para a equipe. Antes da parada, não estávamos em um bom momento e aproveitamos essa pausa da melhor maneira possível”, disse o técnico.

Apesar do triunfo, o Chelsea ganhou uma preocupação para o restante da temporada, já que o lateral-direito Reece James saiu lesionado no segundo tempo.

“Ainda não sei qual é a gravidade da lesão. É muito cedo, mas sabemos a qualidade que ele tem, é um duro golpe para nós. Vamos ter esperança que não seja muito grave”, afirmou Potter.

Com a vitória, o Chelsea está na oitava posição, com 24 pontos, seis atrás do quinto colocado Tottenham, primeiro dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Na próxima rodada, o time treinado por Potter enfrenta o Nottingham Forest. A bola rolar neste domingo, às 13h30 (de Brasília), no estádio City Ground.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL