"Termina um ano que jamais poderei esquecer", diz argentino Messi

"Termina um ano que jamais poderei esquecer", diz argentino Messi Confira!

“Termina um ano que jamais poderei esquecer”, diz argentino Messi

Nas últimas horas de 2022, o craque argentino Lionel Messi foi mais um jogador a publicar uma ...

“Termina um ano que jamais poderei esquecer”, diz argentino Messi
Imagem: Reprodução | Divulgação



Nas últimas horas de 2022, o craque argentino Lionel Messi foi mais um jogador a publicar uma mensagem de despedida do corrente ano. Em postagem no seu Instagram, o jogador de 35 anos relembrou a conquista da Copa do Mundo e descreveu o ano como inesquecível.

“Termina um ano que jamais poderei esquecer. O sonho que sempre persegui finalmente se tornou realidade. Mas isso também não valeria nada se não fosse o fato de poder dividi-lo com uma família maravilhosa, a melhor que se pode ter, e alguns amigos que sempre me apoiaram e não me deixaram ficar no chão toda vez que caí”, escreveu.

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

Além disso, o atacante do Paris Saint-Germain dividiu as conquistas que alcançou com todos os torcedores e fãs que o “acompanham e apoiam”.

“Também quero deixar uma lembrança muito especial para todas as pessoas que me acompanham e me apoiam, é incrível poder dividir esse caminho com todos vocês. Seria impossível chegar onde cheguei sem tanto incentivo, que recebi de todas as pessoas do meu país, como também de Paris, Barcelona e tantas outras cidades e países dos quais venho recebendo carinho”, continuou.

“Espero que este ano também tenha sido maravilhoso para todos e desejo muita saúde e força para continuar sendo feliz em 2023. Um grande abraço a todos!”, completou.

Messi ainda não retornou aos treinamentos no PSG desde a conquista do tricampeonato mundial da Argentina, no Catar. A expectativa então é que o craque volte ao clube francês no dia 2 ou 3 de janeiro, segundo disse o técnico Christophe Galtier.

Assim, o camisa 10 deve estar disponível para o confronto da próxima sexta-feira, diante do Châteauroux, da terceira divisão francesa, pela primeira rodada da Copa da França.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL