Terrifer 3 deve ser ainda mais perturbador, diz diretor da franquia

Terrifer 3 deve ser ainda mais perturbador, diz diretor da franquia Confira!

Terrifer 3 deve ser ainda mais perturbador, diz diretor da franquia

No Twitter, Damien Leone, diretor e roteirista de Terrifier, revelou que o objetivo é que o terceiro filme da franquia seja ainda mais aterrorizante

Terrifer 3 deve ser ainda mais perturbador, diz diretor da franquia
Imagem: Reprodução | Divulgação



Se Terrifier 2 já deixou os espectadores perturbados de tanto horror, o terceiro filme da franquia deve ser ainda mais pesado. O slasher causou tanto nos cinemas que muitas pessoas acabaram saindo das salas desmaiando ou vomitando, tamanha a intensidade das cenas.

Damien Leone, roteirista e diretor de Terrifier, contou em sua conta no Twitter que Terrifier 3 será ainda mais assutador que os dois primeiros. Os filmes acompanham o palhaço perturbador Art, The Clown, que se joga em matanças intensas.

“Um dos meus maiores objetivos para Terrifier 3 é recapturar o fator presente no primeiro curta original de Terrifier. Aquele tem genuinamento uma atmosfera assustadora que ainda me deixa orgulhoso. Se tudo ocorrer como planejado, a parte 3 será o Terrifier mais assustador até então”, disse Leone no Twitter.

Se o diretor de fato quiser voltar às raízes do primeiro filme, que conta com menos de uma hora e meia de duração, Terrifier 3 ou será dividido em duas partes, ou realmente será como um curta. Terrifier 2, por sua vez, já é um filme mais longo, contando com mais de duas horas de duração, o que pode ser exaustivo para uma trama de terror.

Ainda não há previsão de quando Terrifier 3 começará a ser produzido, tampouco quando deve estrear. Enquanto isso, você pode assistir ao primeiro filme no Prime Video, e o segundo nos cinemas, pois ele acabou de estrear oficialmente ao Brasil.

Trending no Canaltech:

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL