Torcedores do São Paulo zoam Palmeiras na web após vitória na Copa do Brasil: ‘Freguês’

Com gol de Patrick no primeiro tempo, o Tricolor venceu o Alviverde por 1 a 0 no Morumbi

revistabaiacu - 23 de junho de 2022
Torcedores do São Paulo zoam Palmeiras na web após vitória na Copa do Brasil: ‘Freguês’



Com gol de Patrick, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Após vitória no Morumbi, tricolores fizeram questão zoar os palmeirenses nas redes sociais.

É a segunda derrota do Palmeiras para o São Paulo nesta temporada. Após o término da partida, muitos tricolores invadiram a web para chamar o rival de “freguês”.

– O São Paulo pode estar na pior fase da história e o Palmeiras na melhor, mas não tem como, é muito freguês – publicou um tricolor.

– O que aconteceu segunda-feira foi fora da curva. Jogar contra o São Paulo no Morumbi é isso aí, ainda mais contra o nosso maior freguês, Palmeiras – escreveu outro são-paulino.

o São Paulo pode estar na pior fase da história e o Palmeiras na melhor, mas não tem como, é muito freguês

mas eu ainda acho que a gente vai ser eliminado

O que aconteceu segunda feira foi fora da curva.

Jogar contra o São Paulo no Morumbi é isso aí, ainda mais contra nosso freguês Palmeiras

Chupa Palmeiras !!

Freguês

Freguês

Pode ter o melhor time mata mata no Morumbi as perna dos cara tremem demais kkkk

Palmeiras tem só 4 derrotas no ano

1 pro chelsea, 2 pra nois

FREGUÊS

palmeiras só perdeu 2 jogos fora de casa na temporada e os 2 pro são paulo, os cara pode ter o time e a fase que for que vao continuar fregues— nery (@neryspfc) June 24, 2022

Palmeiras fregues— Filipe Araujo (@filipelaraujo) June 24, 2022

freguês sem mundial Kkkkk— gu ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@Oliverx10_) June 24, 2022

Volte sempre, freguês.

Freguês bom é freguês bi-rebaixado.

Nunca serão o SPFC!

MEU FREGUÊS É UMA PIADA NGM RESPEITA OS BIREBAIXADOS DA BARRA FUNDA KAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAkkakakakakakakakka— jhony TRI MUNDIAL 🇾🇪🔥 (@JonathanFelipp7) June 24, 2022

o palmeiras não é pouco freguês do são paulo, é muito mas muito freguês https://t.co/qyTC9t2kaH— luizenejota 🍷 (@enejotafan) June 24, 2022

Com a vitória por placar mínimo no Morumbi, o São Paulo precisa apenas de um empate no Allianz Parque para conseguir a classificação. O jogo de volta está marcado para o dia 14 de julho. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem e garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

São Paulo e Palmeiras voltam a campo no próximo domingo. O Tricolor encara o Juventude no Morumbi, e o Alviverde enfrenta o Avaí na Ressacada. Ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Brasileiro e serão realizados às 16h.