Vasco encaminha acerto com lateral uruguaio que disputou Copa do Mundo

Vasco encaminha acerto com lateral uruguaio que disputou Copa do Mundo Confira!

Vasco encaminha acerto com lateral uruguaio que disputou Copa do Mundo

'Pumita' Rodríguez, de 25 anos, chega ao Rio na segunda-feira para realizar exames e assinar contrato

Vasco encaminha acerto com lateral uruguaio que disputou Copa do Mundo
Imagem: Reprodução | Divulgação



O Vasco encaminhou a contratação do lateral-direito José Luís “Pumita” Rodríguez, do Nacional-URU. O jogador chega ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Cruz-Maltino por quatro temporadas. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE!.

Pumita Rodríguez tem 25 anos e disputou a última Copa do Mundo pelo Uruguai, mas não chegou a entrar em campo. O lateral-direito tinha vínculo com o Uruguai até dezembro de 2023, mas o Vasco o adquiriu por cerca de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,6 milhões). Revelado pelo Danubio, o jogador defendeu também o Racing, da Argentina, e o Fénix.

Além de Pumita Rodríguez, o atacante argentino Luca Orellano, do Vélez Sarsfield, também é aguardado no início da semana para realizar avaliações médicas e assinar com o Vasco. O zagueiro Robson Bambu já foi aprovado nos exames e deve ser o próximo reforço anunciado pelo Cruz-Maltino.

De forma oficial, o Vasco realizou cinco contratações. O atacante Pedro Raul, o volante De Lucca, o zagueiro Léo e o lateral-esquerdo Lucas Piton.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL