Villa Nova vem com parceiros fortes para a temporada 2023

Villa Nova vem com parceiros fortes para a temporada 2023 Confira!

Villa Nova vem com parceiros fortes para a temporada 2023

O Leão do Bonfim, que fez boa campanha em 2022 no Mineiro, conseguiu atrair parceiros de vários segmentos que apostam em um projeto de longo prazo

Villa Nova vem com parceiros fortes para a temporada 2023
Imagem: Reprodução | Divulgação



O ano de 2023 é logo ali e o Villa Nova já está se movimentando para a temporada que vem cheia de novidades para o torcedor do Leão do Bomfim. Após boa campanha em 2022, quando ficou na quinta colocação na primeira fase, o Villa renovou várias parcerias e ainda terá outras empresas que acreditam no projeto villanovense para fortalecer o clube dentro e fora de campo.

Estão confirmados os Supermercados BH, EstrelaBet, BVP Engenharia, Help, DCML Solutions, KickBall, Testato Serviços Técnicos, Rede Flex, MSA e Unimed. Cada um desses parceiros estão empenhados em ajudar o Villa Nova a ser ainda maior no projeto de transformação do clube, um dos mais antigos de Minas Gerais.

O manto do Leão terá a parceria da KickBall, que vai fornecer as peças para o clube durante toda a temporada 2023, repetindo o sucesso de 2022.

A estreia do Villa Nova na temporada 2023 do Campeonato Mineiro será no dia 22 de janeiro, às 16h, no Alçapão do Bonfim, contra o Ipatinga.

Parcerias novas e vínculos renovados

Algumas empresas viram o esforço e a força do Villa na sua volta à primeira divisão do Estadual. Foi o caso dos Supermercados BH, MSA, Kickball e EstrelaBet, que ficaram junto com time de Nova Lima mais uma vez. Por sua vez, Rede Flex, BVC e Testato chegam para incrementar o time de parceiros do clube alvirrubro.

Outra grande parceira, a DCML Solutions, também seguirá unida à do Villa Nova através da paixão pelo futebol e dos torcedores e da cidade de Nova Lima. Segundo Roberto Galinari, diretor da DCML, impulsionar o futebol da cidade é importante e fundamental.

-Acreditamos que o incentivo ao esporte é primordial para o desenvolvimento da nossa sociedade e, sabendo do importante papel do time para o futebol brasileiro, aceitamos o desafio de impulsionar o Villa Nova rumo à vitória- comentou.

A Unimed também decidiu pela manutenção dos acordos com o Leão e seguem firmes nesta temporada. A Help-Loja de Crédito é reforço bem vindo Empresas que creem não apenas no projeto do Villa para este ano, mas para uma nova jornada de crescimento do clube, que tem ambições condizentes com o seu tamanho e história.

Parceria com o Coimbra

O time de Nova Lima renovou a parceria com o Coimbra , de Contagem, assim como ocorreu nas temporadas 2020, no Módulo II, e 2022, quando as duas agremiações uniram forças no Campeonato Mineiro, com o Leão utilizando estrutura do Coimbra e cedendo atletas para o Villa.

Cícero Júnior será o técnico

A diretoria do Villa Nova acertou a contratação de Cícero Júnior, de 42 anos, para ser o treinador do time durante o Campeonato Mineiro do ano que vem. Esta será a terceira passagem de Cícero pelo Leão do Bonfim. Em 2021, ele levou o time à conquista do Módulo II do Campeonato Mineiro e ao acesso à primeira divisão. No ano seguinte, ele iniciou o Estadual como coordenador técnico da comissão de Bruno Pivetti. Com ida do treinador para o Goiás, Cícero assumiu o comando do time até o final da competição e o Villa ficou na 6ª colocação da tabela de classificação.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL