Villani critica preços dos ingressos e faz alerta a SAF do Vasco após baixo público: 'Clima distante'

Villani critica preços dos ingressos e faz alerta a SAF do Vasco após baixo público: 'Clima distante' Confira!

Villani critica preços dos ingressos e faz alerta a SAF do Vasco após baixo público: ‘Clima distante’

Narrador do Sportv questionou o número de torcedores presentes em São Januário para a partida decisiva contra o ABC

Villani critica preços dos ingressos e faz alerta a SAF do Vasco após baixo público: ‘Clima distante’
Imagem: Reprodução | Divulgação



Narrador da partida entre Vasco e ABC, pela segunda da Copa do Brasil. O jornalista Gustavo Villani, do Sportv, durante o pós jogo da emissora na noite de quinta-feira, apontou alguns erros extracampo, avaliados por ele, que precederam a queda do Vasco no torneio nacional. Um dos pontos mais criticados pelo locutor foi o alto preço dos ingressos para o duelo decisivo em São Januário.

– Esperassem uma fase mais avançada (para aumentar os valores do ingresso). Esse salto no preço da acessibilidade do torcedor fez com que os não sócios torcedores achassem abusivos pagar R$150 para um jogo contra o ABC, da segunda fase (da Copa do Brasil). Seguiu aquela leva dos que são sócios, fizeram o check-in e não vieram ao estádio, uma vez que os números de ingressos vendidos antes foi maior que o público presente em São Januário.

Segundo informações divulgadas pelo Vasco antes da partida, foram comercializados cerca de 15 mil ingresso de forma antecipada. Contudo, apenas 13 mil torcedores estiveram presentes na noite de ontem em São Januário.

Villani afirma que o público nas arquibancadas foi diferente do que está acostumado a encontrar no estádio e que a atmosfera não foi a ideal para o duelo que poderia render uma classificação do Vasco para a terceira fase do torneio nacional

– Um clima distante mesmo. Diferente do que estamos acostumados na questão do caldeirão, com 18 mil vozes gritando incessantemente. Não foi num ambiente tão hostil para o ABC – completou.

ELIMINAÇÃO PRECOCE

O Gigante da Colina não saiu do 0 a 0 contra o Alvinegro potiguar no tempo normal, indo decidir a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil nas penalidades máximas, onde acabou sendo superado por 6 a 5. Pedro Raul teve a bola do jogo, mas isolou. Nas alternadas, foi a vez de Orellano chutar para fora. Na sequência, Wellington Reis deu a classificação ao time potiguar.

SEQUÊNCIA

O Vasco volta a jogar no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Na primeira partida, o Cruz-Maltino perdeu por 3 a 2 e para chegar até a decisão, precisa vencer o confronto.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL