Walter alcança marca importante pelo Cuiabá e demonstra gratidão ao clube

Walter alcança marca importante pelo Cuiabá e demonstra gratidão ao clube Confira!

Walter alcança marca importante pelo Cuiabá e demonstra gratidão ao clube

No último completa 100 jogos pela equipe mato-grossense e almeja mais conquistas

Walter alcança marca importante pelo Cuiabá e demonstra gratidão ao clube
Imagem: Reprodução | Divulgação



De fato, o Cuiabá ainda é um clube jovem, com quase 22 anos de existência. Apesar disso, os jogadores já estão atingindo marcar importantes com a camisa da equipe mato-grossense. É o caso do goleiro Walter, que na última partida completou 100 jogos pelo time.

Walter chegou no Cuiabá em 2021, por empréstimo junto ao Corinthians. Logo depois foi comprado em definitivo e nunca mais saiu. O goleiro demonstrou toda a gratidão ao clube, que o recebeu de braços abertos.

– Um clube que me recebeu muito bem, tive muito carinho da torcida e pude me dedicar a fazer o que mais amo. Só tenho gratidão por essa cidade, pelo clube e torcedores, sem eles nada disso seria possível. Que seja apenas a primeira grande marca que alcanço pelo Cuiabá, pois tenho certeza de que estamos construindo uma história muito bonita e cheia de momentos felizes. Sinto que é apenas o começo dessa grande trajetória – disse Walter.

Após vencer o Vila Nova, por 2 a 0, pelo primeiro jogo da Copa Verde, o Cuiabá vai encarar o Luverdense neste sábado. O confronto é válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mato-Grossense.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL