Wilmar Roldán será o árbitro do duelo de volta entre Palmeiras e Atlético-MG na Libertadores

Colombiano apitará o 11° jogo do Verdão, sendo que todos aconteceram pelo torneio continental

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
Wilmar Roldán será o árbitro do duelo de volta entre Palmeiras e Atlético-MG na Libertadores



Nesta sexta-feira, a Conmebol definiu que Wilmar Roldán será o responsável por apitar a partida de volta das quartas de final da Libertadores entre Palmeiras e Atlético-MG, no dia 10 de agosto.

GALERIA

TABELA

O colombiano comandará seu 11° jogo do Verdão, sendo que todos aconteceram pela copa continental. O retrospecto do árbitro é favorável ao Alviverde e conta com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota do time, o que garante um aproveitamento de aproximadamente 67%.

Roldán esteve à frente de um jogo do Palmeiras pela última vez na partida de ida das oitavas de final da atual edição, diante do Cerro Porteño-PAR. Vale lembrar que o árbitro também apitou a classificação do Verdão sobre o próprio Atlético-MG na última temporada, no Mineirão.

Tal qual o dono do apito, os assistentes também são colombianos. Trata-se de Alexader Guzaman e Wilmar Navarro. Na sala do VAR está o chileno Julio Bascuñan, acompanhado do conterrâneo Rodrigo Carvajal.

Com essa equipe de arbitragem, Palmeiras e Atlético decidem quem fica com a vaga na semifinal da Libertadores às 21h30, na próxima quarta, no Allianz Parque.