Xuxa cita apelido de Pelé na família ao lamentar morte do ex-namorado e manda recado à viúva

Xuxa cita apelido de Pelé na família ao lamentar morte do ex-namorado e manda recado à viúva Confira!

Xuxa cita apelido de Pelé na família ao lamentar morte do ex-namorado e manda recado à viúva

Namorada de Pelé por 6 anos, Xuxa mostrou tristeza com a morte do rei do futebol, aos 82 anos, nesta quinta-feira (29). A apresentadora enviou uma mensagem para a família de Pelé, citando o apelido em família do ex-atleta

Xuxa cita apelido de Pelé na família ao lamentar morte do ex-namorado e manda recado à viúva
Imagem: Reprodução | Divulgação



Pelé foi homenageado pela ex-namorada Xuxa Meneghel após sua morte, aos 82 anos, por complicações de um câncer no cólon. O rei do futebol e a rainha dos baixinhos namoraram por seis anos nos anos 1980. Eles se conheceram quando Pelé tinha 41 anos e Xuxa, 17, durante ensaio fotográfico para a revista “Manchete”.

Na época, Xuxa era somente modelo e não havia estreado como apresentadora infantil, no “Clube da Criança”. Além da artista, uma série de famosos e jogadores se despediram de Pelé, que será velado no próximo dia 2 de janeiro (segunda-feira) no estádio do Santos.

Nesta quinta-feira (29), a mãe de Sasha Meneghel reproduziu a foto comovente de despedida de Kely Nascimento dos filhos segurando a mão de Pelé. A apresentadora citou nominalmente cinco filhos de Pelé, porém não fez referência direta a Flávia, fruto de um relacionamento extraconjugal e que foi reconhecida pelo ex-jogador como filha (já Sandra Regina, outra filha que travou uma batalha judicial para confirmar a paternidade de Pelé, morreu vítima de um câncer de mama em 17 de outubro de 2006). “Márcia (Aoki, viúva de Pelé e com quem se casou em 2016), Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lucia…e todos que estiveram do lado do Dico (outro apelido de Edson Arantes do Nascimento), o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças para ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que você…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL