Zico celebra mais uma edição do 'Jogo das Estrelas' e destaca presença de joias do futebol brasileiro

Zico celebra mais uma edição do 'Jogo das Estrelas' e destaca presença de joias do futebol brasileiro Confira!

Zico celebra mais uma edição do ‘Jogo das Estrelas’ e destaca presença de joias do futebol brasileiro

Ex-jogador falou sobre a volta do evento ao Maracanã e o carinho do público

Zico celebra mais uma edição do ‘Jogo das Estrelas’ e destaca presença de joias do futebol brasileiro
Imagem: Reprodução | Divulgação



Acontece nesta quarta-feira, a principal e mais tradicional partida de futebol festiva de fim de ano: O Jogo das Estrelas, uma partida beneficente realizado por Zico desde 2004. O evento chega à sua 18ª edição e retorna ao Maracanã após três anos. O estádio reabre pela última vez nesta temporada no dia 28 de dezembro para receber o Galinho e diversos astros da bola. O ex-jogador falou sobre o momento especial.

– É legal saber que pessoas colocam o Jogo das Estrelas no roteiro quando vêm ao Rio nas férias de fim de ano. E não só para ver jogadores da atualidade como aqueles que marcaram história. O evento volta ao Maracanã, o que é muito especial, porque é a casa do povo, onde já chegamos a colocar 72 mil pessoas numa edição. É bacana poder oferecer isso, sempre com nomes importantes do futebol, seja do Brasil ou do exterior. Teremos craques como o Adriano, revelações como o Endrick, o pessoal da minha geração e de outras mais recentes. É sempre uma motivação encerrar a temporada fazendo uma grande festa – disse Zico.

As estrelas confirmadas são: Carlos Germano, Gabriel, Léo Moura, Gilberto, Zé Roberto, Juan, Lugano, Mozer, Aldair, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Dedé, Fernando, Júnior, Andrade, Adílio, Luisinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Magrão, Mauro Silva, Richarlyson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Petkovic, Ramon, Tita, Lúcio Flávio, Adriano Imperador, Nunes, Jardel, Dodô, Grafite, Hernane Brocador, Bruno Mendes, Sávio, Zé Roberto, Alex Dias, Jeffinho, Marcos Paulo e Endrick.

Zico aproveitou para dar conselhos ao jovem do Palmeiras, vendido recentemente ao Real Madrid e destacou outras promessas que passaram pelo Jogo das Estrelas.

– É sempre um prazer receber no Jogo das Estrelas jovens revelações do nosso futebol. Foi assim também com Neymar, Vinícius Jr. e Paquetá. Saem cada vez mais cedo, é lógico que ficamos chateados, porque perdem um pouco a identificação com o torcedor, mas o que temos que fazer é aplaudir e torcer para que tenham sucesso lá fora. O Endrick é mais um que pode dar muita satisfação a nós jogando no exterior. Que possa manter o nível e mostrar toda a qualidade que justifique o investimento que foi feito nele. Com calma, sem querer mostrar tudo de uma vez. Com o tempo, vai amadurecer e apresentar todo o futebol que a gente sabe que Deus deu a ele – afirmou o Galinho.

Para esta edição, a organização do Jogo das Estrelas, que tem Júnior Coimbra à frente, ainda preparou uma homenagem ao Flamengo, que neste ano sagrou-se campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Os troféus das conquistas serão levados a campo e erguidos antes de a bola rolar por alguns de seus representantes, como Juan, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV. Nesta quarta, a venda continua na bilheteria 1 do Maracanã e no site jogodasestrelas.eleventickets.com – se os ingressos não esgotarem antes disso. Lembrando que ainda haverá Jogo dos Artistas às 18h e show de abertura do cantor Diogo Nogueira, às 20h. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL